Desenvolvimento Infantil Bilíngue

Sobre a Escola Future

A Future é uma escola bilíngue que proporciona vivências transformadoras para a aprendizagem de crianças a partir de 4 meses até completarem 6 anos de idade. Um de seus principais diferenciais é a imersão na língua inglesa aplicada em todos os níveis: desde o berçário, de forma pontual e lúdica, até o infantil já de maneira formal.

Na Future as turmas são reduzidas, permitindo que o aprendizado seja encorajado seguindo os interesses de cada aluno e com um contato mais próximo dos pais.

Buscamos uma educação focada no estímulo à criatividade, colaboração, autonomia, iniciativa e pensamento crítico.

Temos como objetivo preparar as crianças para o futuro com as competências necessárias para o hoje e o amanhã. Através de uma educação holística, iniciamos a construção de uma base sólida de formação de cidadãos com compreensão de seus direitos e deveres capazes de atuar de forma positiva no progresso da sociedade.

ENTRE EM CONTATO

Missão, Visão e Valores

A Future é uma escola que trata individualizadamente cada criança, com turmas reduzidas e professores dedicados, que trabalham a individualidade de cada criança.

Missão

Disponibilizar aos alunos excelência no ensino, através de um tratamento individualizado que possibilite compreender as necessidades e investir na melhor formação de cada criança.

Visão

Ser a escola referência em educação infantil bilíngue, reconhecida pela excelência no desenvolvimento pleno de cada criança.

Valores

Paixão pelo cuidar, responsabilidade em cada atitude, potencializar o desenvolvimento, inovação em busca da excelência e constante capacitação dos professores.

Blog

Leia e comente nossos posts para ter acesso a informações importantes sobre ensino, bilinguísmo, desenvolvimento de atividades, alimentação, cuidados especiais com bebês e diversos outros assuntos sobre educação infantil.

Perguntas e Respostas

A Future oferece duas opções de horário:
Tarde: 13:15 às 17:30 hrs
Integral: 07:30 às 17:30 hrs

As refeições na Future são preparadas pela empresa Bem Nutrido que possui cozinheiros e nutricionistas especializados em alimentação infantil com cardápio variado e adequado para a saúde dos alunos. Existem quatro opções de refeição: lanche da manhã, almoço e dois lanches na parte da tarde.

Os alunos da Future são segurados pela empresa Porto Seguro.

Todos os ambientes frequentados pelos alunos são monitorados por câmeras: berçário, banheiros, trocadores, salas de aula, teatro, playground, quadra, sala de artes, brinquedoteca, biblioteca, espaço de informática, corredores e demais ambientes.

Os pais contam com atualizações diárias (textos e fotos) postadas pelos professores através do plicativo de celular customizado para atender as necessidades da Future.

Os uniformes são fornecidos por empresa especializada. O uniforme é de material confortável e adequado para o uso das crianças, evitando alergias e incômodos. O design é moderno, com cores alegres (laranja, branco e preto). As crianças podem contar com o kit completo: camiseta de manga, regata, blusa de frio com capuz, calça, bermuda e short saia. Os professores e profissionais da Future também utilizam uniforme específico para manter a organização e padrão na escola.

A Future oferece para seu cliente sede própria e com boa localização e estacionamento em frente para uso exclusivo dos pais.

Sim, a Future oferece estacionamento em frente a escola, exclusivo para os pais dos alunos.

Informações relevantes

Excelência no Ensino

Alunos que já estudaram na Future

Anos de experiências da coordenação pedagógica